Guil no Canada

Sunday, December 17, 2006

Blazer!

Clique pra poder ampliar
Blazer!

costas:
Blazer costas

Entao, cada dia que passa fica mais cheio de lembrancas, nao so de intercambistas que eu encontro vindos do mundo todo, mas de lugares que que passei como o museu de canoas em Peterborough que eu comprei uma canoa em miniatura e pus na parte mais embaixo do blazer ou momentos que eu vivenciei. Tem tambem alguns presentes de pessoas do Brasil! :D Como o sapinho da Ju, as pulseirinhas da Gabby, a camisinha (lol) de futebol que a Marilia me deu.. e por ai vai! =D Meu blazer tem ate uma Mercedes que o Gabriel me deu! Ela esta bem emcima.. e 'e preta, nao ta dando pra ver direito haha. Eu enviei umas coisas de Canada pra ele, e ele me enviou umas de Alemanha! =D

8 Comments:

At 8:07 PM , Anonymous Anonymous said...

não deve existir no mundo
eu disse no mundo
um lugar mais interessante que um museu de canoas

 
At 7:20 AM , Anonymous Anonymous said...

eu nunca vi canoas historicas

 
At 7:26 AM , Blogger Unknown said...

uahuahuahuha.. eu também nuca vi!!
que lindo.... meu sapinho cantante!
heheh.. ta errada essa palavra né?
Gui... te mandei um email... depois vai lá ver!!
te amooo

 
At 7:40 AM , Anonymous Anonymous said...

nossa museu de canos eh foda heim guil!!!!
ateh q enfin defeito do canada, ja tava ateh grilando, atav paracenu paraiso ueh
aahusuahshs
saude mlk
te amoo
aproveita ai !!! =**

 
At 7:45 AM , Blogger Guilherme Avila said...

Geeeeeeeeente
o Museu de Canoas foi oootimo!
super serio
e tem muita canoa!
e 'e importante pro Canada! hahaha
anyway, aqui nao 'e perfeito mas ta bem perto disso! =D Ate porque eu sou intercambista..entao mesmo se fosse na Zambia (nada contra.. mas eu nao 'e uma das minha prioridades em conhecer) seria OTIMO! ^^
E Marcio, obrigado por me desejar Saude! =D
Saude pra vc tb!
hahahaha
abracooo!

 
At 2:01 PM , Anonymous Anonymous said...

hehehe
realmente um museu de canoas!!
ia c a útima coisa q eu ia visita!!!mais c vc disse q foi ótimo eu acredito!!hehe
Guill to te devenu um mail neh?!?!
vo te manda!!n eskeci n!!
bjoo

 
At 11:44 AM , Anonymous Anonymous said...

aaaaaaaaaaaahhhh
q fubazinhoo..
vai melhora bem mais quando tive os meus trem ai.. ahhahah
e o meu tb vai ser beeeeeem mais lindo
hahahahah
=********

 
At 7:42 AM , Anonymous Anonymous said...

ahaha, caraaa, que engracado, a mercedez no seu blazer!

e meu cartao postal nas costas!

ahaha

machs gut, seu bosta!

=****

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home